quarta-feira, 23 de abril de 2014

Look: Flowers!


Oi Lindezas, tudo bem?
Nossa eu tô tão feliz por ter voltado, por estar postando pra vocês novamente. Fazer o que a gente gosta é maravilhoso. Espero que possa ajudá-las, e que gostem das postagens. E, vamos falar do look de hoje, meninas eu tipo Ameeei demais :p e isso é tão bom, quando a gente se sente bem, e linda.. Pois é, vamos ver..



Fui a uma festa, nesse ultimo domingo (20), era uma festa na praia, e nada melhor do que estar confortável (AMO). Usei meu novo conjuntinho, acho lindo, meigo e levinho. Me senti super bem nele, pois não marca muito o corpo, pois o cropped não é tão curto, e a saia é cinturinha alta, tudo na medida certa, ameeei.



Bom, e pra quem acha que pra ir a festas e ficar linda tem que estar cheia de acessórios e a roupa sem bem chamativa, esta enganada. Nem sempre fica bom, pois como veem o meu look é simples, mas o simples dele é que foi tudo, entendem?



Como disse a vocês a festa era na praia, e nada contra a quem vai a festas na praia de salto, mas eu prefiro uma sandália baixa. A festa foi demais, vocês não tem noção. E, eu com esse look pulei, dancei a festa inteira, por isso é legal estar confortável. Essa minha Sandália eu ganhei do meu NamoridoLindo, é da Melissa, super confortável, o modelo eu acho lindo, a cor então... E pra vocês que tão imaginando e essa bolsa "tão" grande? Lindeza, eu realmente ia com ela (pois não tenho outra menor amarela) pois me sinto "nua" se andar sem bolsa, mas ai decidi dentro do carro que preferia ficar sem bolsa, e nossa foi a melhor escolha, não ia aproveitar bem a festa, porque ia ta segurando.. Mas se esse look fosse em outra ocasião, com certeza eu teria usado.


Pra quem me conhece, sabe que meu cabelo é bem lisinho, e sabem tem horas que enjoa (coisas de mulheres, nunca satisfeita) então, fiz uma escova mais pro enrolado, mas os cachos foram se soltando e ficaram assim, mas eu amei, pois ficaram mais naturais. A make, fiz um olho pretão e meu batom Pink que eu amo. Lindeza, to apaixonada por maxi brincos, lindo né?

Mais algumas fotos do look:






E foi isso, esse look pode ser usado de dia e noite, com e sem salto, depende da ocasião. E o melhor de tudo, que vocês se sintam bem com vocês mesmas, amor próprio acima de tudo, ta? Beijo Grande, e to aguardando os comentários de vocês. :*

6 comentários:

  1. Que linda!! amei seu look!Um beijo,
    Finíssimas Fashion Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa adorei o look,sempre to de olho nas suas dicas bjos..

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei o look *--*
    Ficou perfeito!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir