segunda-feira, 28 de abril de 2014

Look: Flores + YellowRed.


Oi Lindezas, tudo bem?
nossa o look de hoje ta super fofinho e meigo, adooooro. O lugar onde foi fotografado também é lindo, Pico Alto, fica na Serra de Guaramiranga. Sou apaixonada por esse lugar, me sinto super bem, longe de todo barulho da cidade, é uma calma na alma, entendem? Pois então, juntei o ambiente com o uma roupa levinha, uma combinação mais que perfeita. Vamos ver...




Esse meu vestidinho já tenho a algum tempo, acho ele uma graça, além de lindo é levinho e muito confortável. Como lá faz um friozinho gostoso, por isso usei meu cardigam amarelinho, que combinou super bem.




Usei meu sapatinho dourado, que amo (mais velho que eu, hihi) e minha bag xodozinho vermelha. Pra deixar mais charmozinho, usei um lacinho (sou louca, apaixonada por laços) e um óculos. Nesse dia, estava tão de bem com a vida, com o LoveLindo, amigos, me sentindo linda kkk e em um lugar perfeeeeito. Tirei miiiil fotos, que to aqui louca pra postar tudo, mas vou deixar algumas aqui pra vocês..



Então, espero que tenham gostado :) esse lindo look pode ser usado em passeios de dia, a noite, com ou sem cardigan, de rasteira, sapatilha e ate um saltinho. Ha, não esqueçam de deixar um recadinho com o que você quer ver aqui, qual dúvida, dica ou ate critica ta? Beijo Grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário