segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um pouco de mim: Leoninas FEC.

  

Oi meninas lindas, tudo bem?
hoje vim mostrar pra vocês um pouco de mim, vocês sabem que sou líder de torcida do time mais lindo que existe Fortaleza Esporte Clube né? então, ontem foi a estréia no Campeonato Brasileiro. Tirei várias fotos, e vou mostrar um pouquinho pra vocês.





Ontem inauguramos esse novo uniforme, sou suspeita a falar, mas só temos uniformes lindo *-*. Fiz um moicano com rabo de cavalo, e usamos um lacinho branco. Como o vestido já tinha bastante informação, usei apenas um brinco pequeno branco e só.
                                                    

Na make, primeiro: Ignorem minhas sobrancelhas, não tive tempo de faze-las ;/ usei sombra preta com um pouco de cinza. e Usei esse lindo batom vermelho. não concordo quando dizem que sombra preta + batom escuro não combinam, na minha opinião eu acho o contrário, acho lindo.


   


                                                                                                                                 

Além da gente 'esbanjar' beleza, hihi, a gente se dedica nos ensaios que é bastante puxado, criamos coreografias, pirâmides, e várias outras coisas, mas todo esforço é valido, pois quando a gente entra em campo a emoção é maior que todos os estresses... e tudo fica lindo no final. Animamos a maior e linda torcida durante todos os 90 min de jogo...



Olhem o vídeo da nossa apresentação de ontem.. e foi isso meninas, postei um pouco sobre o que faço, e mostrei uma pouco do meu amor pelas Leoninas, espero muito que vocês tenham gostado. um beijo ;*

20 comentários:

  1. Amiga não é q não combinam, é pq essa combinação o ideal é não passar blush, ou passar um tom bronze muuuuito claro.. pq se nao fica muita informação, por isso fica estranho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga, tinha esquecido de falar isso.
      hihihi. obrigado:*

      Excluir
  2. Adorei a combinação, um luxo sua make.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeei, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog,seguindo aqui,retribiu? nutellacomjujuba.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda.
      vou já conhecer seu cantinho.
      beijos ;* e seja bem vinda aqui :)

      Excluir
  5. NOSSA QUE LEGAL,PARABÉNS FLOR,AS FTS FICARAM LINDAS :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiindas todo mundoq eurendo ser leonina \o/

    ResponderExcluir
  7. qual o nome do batom ameii a make;tá muito linda..

    ResponderExcluir
  8. UAAAL, Ameeei, quero participar da torcida, haha, muito legaaal!! Parabéns!!
    Beijos, fique com Deus!!
    Dá uma passadinha lá n blog, tem post novo!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda se realmente você tiver algum interesse em ser como a gente,
      me adiciona no face, que a gente se fala..
      muito obrigado.
      bejos ;*

      Excluir
    2. Me aceita também q eu te add só pra falar sobre isso :( procura lá que tem te solicitei amizade. bjim :)

      Excluir
  9. adorei a make.
    tenha uma otima quarta feira.
    bjinhos.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir