terça-feira, 24 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Colorama- Puro Glamour

Oi meninas lindas, tudo bem?
olha que tudo que eu achei, um esmalte com o nome do meu Blog e com a minha cor preferida...

                               

resolvi experimentar outra marca, já que eu "só" uso Impala *-*. Como falei no outro post que estava fazendo um trabalho temporário, então lá encontrei essa belezinha. o que primeiro me chamou a atenção foi a cor, e quando olhei o nome fiquei louca. hihi. olhem mais algumas fotos que tirei com e sem flash...

  




vamos lá ao que eu achei: simplesmente eu amei, tem uma cobertura maravilhosa, a cor é bem viva e com bastante brilho, e pelo o que vi dura bastante... super recomendo! gostaram? qualquer coisa deixa um comentário aqui ta? beijos mil lindezas :*

13 comentários:

  1. Ficou muito bonito em suas mãos =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça esta cor!
    A cara do teu blog.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem a cara do meu blog mesmo.
      por isso assim que vi, comprei logo. hihi.
      beijo :*

      Excluir
  3. Linda a cor,amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a cor.
    ficou muito linda.
    passa lá no blog que tem selinho pra tii.
    espero que vc goste viu
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o esmalte. lindo!!!
    Linda, hoje (30/07) indexando uma matéria do Jornal O POVO (trabalho nele), do caderno de esportes, pág. 5, vi uma foto sua, líder de torcida no jogo entre Fortaleza e Treze/PB. Ficou linda na foto.
    Parabéns à você e as líderes de torcida, as Stellas.
    Bjo.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lindo, eu nem tinha visto. AMEI obrigado por me falar!
      beijo grande :*

      Excluir
  6. Essa cor é linda, suas unhas são lindas,
    beijinhos e obrigada pela visita !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir