sexta-feira, 22 de junho de 2012

Receita: Bolo de Caneca.

                                           

Olá meninas lindas, tudo bem?


Bom hoje vim mostrar uma coisa bem diferente do que eu sempre posto. Não é nada sobre make, unhas... Mas garanto que vocês vão gostar... Meu noivo adora fazer comida (ótimo, porque eu não sei fazer nada, hihi). Ele adorar pesquisar  receitas na net, até que um dia ele achou essa receita de bolo de caneca, gente no começo eu achei que fosse impossivel. mas que nada ele fez e eu amei. O melhor de tudo, é que ele é feito em 3min. Vamos lá a receita:




* 1 ovo pequeno
* 4 colheres (sopa) de leite
* 3 colheres (sopa) de óleo
* 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
* 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
Modo de preparo:
Coloque o ovo na caneca e bata bem com o garfo; acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais; coloque a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar a massa. Por fim, leve durante três minutos no microondas na potência máxima.
Dicas:
A caneca deve ter capacidade para 300ml; a medida da colher deve ser sempre rasa; se você preferir desenformar da caneca, unte outra caneca com um pouquinho de óleo, mas prepare-se, pois a tarefa não é fácil; ele pode ser servido com coberturas, caldas, castanhas e sorvete, sem contar que pode ser ingerido quente.

                                                           

Hoje aqui em Fortaleza, ta chovendo muuuuito, e essa é uma ótima dica para um dia chuvoso, que você esteja afim de comer um bolo gostoso e super rápido de fazer. E ai, Gostaram dessa dica? Espero que sim, espero que vocês testem fazer,é maravilhoso. Beijos com Glitter, e qualquer coisa deixa um comentário aqui em baixo. Ha, e não deixa de visitar a lojinha virtual e fazer umas comprinhas... é só clicar: Puro Glamourr

4 comentários: