domingo, 24 de junho de 2012

Look do dia: Yellow + Red!

                         

Olá meninas linda, tudo bem?


Hoje aqui em Fortaleza ta acontecendo o movimento pela diversidade sexual ( parada GLS ). Bom, eu fui da uma voltinha por lá, com meu noivo, uma amiga e minha mainha. Usei esse look por ele ser bem 'simples' e confortável, já que lá é praia. Mas aconteceu um probleminha e tive que voltar... Usei essa blusa, na foto ela parece ser amarelo, mas ela é um tom puxado pro limão. Coloquei o short vermelho, pra da uma alegria, hihi. Estreei minha sapatilha linda, ela é toda dourada com glitter, muito fofa e muito confortável. A bolsinha, usei a minha amerelinha (amo-a), por ela ser um mostarda achei que ia combinar...

                                                                 
e foi isso meninas, Gostaram? se vocês forem usar algo parecido, se quiser não precisa usar a bolsa, ou então coloca uma na cor mais neutra, que vai ficar lindo também. Vou indo, até o próximo post, Beijos com Glitter ;** e não esqueçam de da uma passada lá na lojinha virtual, e fazer umas comprinhas... é só clicar: Puro Glamourr

22 comentários:

  1. Oi! Ingrid amei
    a sapatilha *-*

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiinda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Básica e elegante.
    Super aprovada. Amei o sapatinho, pensei em comprar um desse na cor vermelha, porém não ficou muito confortável em meus pés, é muito lindinho.
    Bju
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? pois em mim eu adorei, achei confortável.
      eu vi a vermelha, e é linda. é só não comprei ela tb,
      pq não tinha meu número.. ;/
      beijos ;*

      Excluir
  4. Adooooro essa mistura de cores. O look ficou lindo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado fofa.
      adorei sua visita, volte sempre ta?
      beijos ;*

      Excluir
  5. Adorei o look, super alegre e vivo.
    Adorei o sapato.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog! obrigada pela visita gata, já estou te seguindo claro : )
    mil bjss e sucesso

    www.celebrityyskin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! :D
    Poderia seguir o meu blog?!
    Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :)
    o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada, Nita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, sim já fui lá no seu blog e já tou te seguindo ta?
      mas você esqueceu de me seguir tb.. ;x
      volte sempre aqui.
      beijos ;*

      Excluir
  8. Aim que lindoo,amei seu look flor bjs sucesso

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você é tão novinha e já tem noivo? O amor deve ser grande mesmo, rs.
    Adorei o look, a combinação de cores ficou perfeita e você é linda :)
    Abraços!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim flor, tou noiva :) é amor de mais! hihi.
      obrigado linda.
      beijo ;*

      Excluir
  10. Lindo seu look, é uma pena que você voltou!
    Não perde o proximo heim..
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado flor.
      pois é, é pq eu fui assaltada assim que cheguei.
      por isso voltei ;/
      beijos ;*

      Excluir
  11. Ficou linda!! Adorei a combinação de cores!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir