sábado, 19 de maio de 2012

Unhas: Black and Glitter.

Meninas, estou aqui mais uma vez hoje. Adivinha pra que? hihihi, postar uma coisinha que eu acabei de fazer. Bom, hoje vou a um niver, do filho de uma grande amiga minha. e acreditem que eu tinha esquecido de fazer as unhas, como pode né? kkk.Confesso que ando meio desanimada em ajeitar, pintar minhas 'nails'. Pois estão tudo bem pequenininhas ;/ triste né? enfim, tava sem fazer nada e como vu sair a noite, resolvi pinta-la *-* êêê. Vim mostrar pra vocês...
Vamos precisar de 3 esmaltes, não precisar ser necessáriamente iguais aos meus, mas eu usei o Nude Clássico, Metal Glam, e o Glitter Prata, todos da Impala (que eu amo *-*). Você pode usar outras cores tb, de sua preferência. E um durex, ou qualquer fita adesiva.
pra começar, passe apenas uma camada do Nude Clássico (se quiser mais tb pode). espere uns 20 minutinhos, para secar e não borrar depois...
Depois que ela tiver sequinha, pegue o Durex (ou qualquer fita adesiva), e va colocando da forma que você quer que fique. por ex: eu usei elas meio tortinha, pra não parecer a "francesinha".
Passe duas Camadas do Preto, espere secar uns 10 min. Depois, com calma vá tirando devagar o durex. Limpe os cantinhos que ficarem sujos...
Se preferir, passe o Glitter (assim como eu passei). Apenas 1 camada e pronto. Ficou lindo né? eu amei, embora tenho sido de última hora, mas eu AMEEEEI *-*. Foi super rápido, fácil e o resultado é legal. Bom para quem vai sair e não teve tanto tempo para fazer algo mais caprichado.
Fiz umas fotinhas para vocês verem melhor como ficou...
Gostaram? espero sim *-*. vou ficando por aqui, e não esqueçam de comentar e deixar sugestões, vou amar! Beijinhos com Glitter ;* hihi.

8 comentários:

  1. Ficou fofo, na Gloss desse mês saiu uma matéria sobre unhas, mostrando cores-tendência e efeitos que dá pra fazer com os esmaltes. Muito lindos.
    Ontem comprei um esmalte da Impala, da linha Impala Disco, cor Disco Vinil, perolado, simplesmente amei.
    Bju
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu já sabe que eu amo os esmaltes da impala, eu super indico. que bom que você gostou, eu tenho uns aqui dessa coleção, são lindos *-*
      beijos ;*

      Excluir
    2. Pois é percebi o quanto gostas mesmo, e com razão!!! Eles cobrem super bem, secam rápido e tem uma textura muito linda. É o tipo de esmalte que muito a pena a gente ter.
      Bju
      ^^

      Excluir
    3. olha, que bom que você gostou *-* hihi ;*

      Excluir
  2. Nossa, amei suas unhas... um luxo.
    Adorei seu blog, seguindo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, super prático e ficou super lindo (:

    ResponderExcluir