quarta-feira, 9 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Impala-Pôr do Sol.

Oi gente, bom hoje logo cedo quando entrei no #facebook tinha uma mensagem de uma querida, a Daiana. Ela me pediu para fazer essas unhas que estão na moda, Unhas Xadrez. Bom, como eu não sou profissional em unhas, tentei fazer... não é exatamente a xadrez, mas é bem parecida. Contei com a ajuda do meu noivo lindo *-* e ele ajudou bastante. então vamos lá...
Primeiro escolhi duas cores, que na minha opinião iria combinar. Então, pintei todas as unhas com a cor principal, e a unha do dedo anelar, pintei com o segundo esmalte escolhido. deixei secando, por no minimo 1 hora (para não correr o risco de borrar)
Depois de um certo tempo, quando vi que já estava seco, peguei uma fita adesiva (pode ser qualquer uma) e com a ajuda do meu noivinho, fui cortado fitas bem fininhas (na verdade foi ele ;p hihi), como minha unha ta pequena, não para fazer muitas, então deixei só 3 mesmo. Coloquei sobre a unha do dedo anelar, deixando um espaço com a mesma diferença de espaço, e passei o outro esmalte por cima. ah, não fique preocupa em desborrar, deixe para quando for retirar a fita adesiva.
Ao passar de mais ou menos meia hora, fui retirando com calma as fitas, uma por uma. Passei uma base pra da mais um brilho e pronto. Ficou assim ;D Preferi fazer em apenas uma unha, por ser a primeira vez que eu tentei...
Hoje escolhi esse lindo esmalte, Impala-Pôr do Sol. é uma laranja não muito chamativo, é bastante cremoso e que eu amei (quer dizer, amo os esmaltes da Impala). Para essa opção de unha, pode ser qualquer cor, fica a seu critério. Bom, essa foi minha dica de hoje, espero que tenham gostado. Pretendo fazer uma make ainda essa semana, que combine com esse esmalte... e é isso, Curtiram? deixe seu comentário, sugestão ou alguma coisa que você quer saber. Beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário