domingo, 20 de maio de 2012

Look do Dia: Niver de 1 ano.

Oi meninas, tudo bem? Ontem recebi sugestões para postar sobre looks e tal, confesso que eu já havia pensando nisso, mas fiquei meio sem jeito por não saber muito o que postar, mas como ontem foi niver de 1 aninho do príncipe Heitor (filho de uma grande amiga), aproveitei e tirei umas fotinhas do look que eu fui. Espero que gostem!!!
Bom, eu escolhi esse vestido amarelo que, vou contar um segredinho a vocês, eu que mandei fazer. Cansada de quase nunca encontrar o que eu quero, optei em comprar o tecido, e mandar uma costureira fazer, do jeito que eu quero. E esse vestido, eu já tinha mandado fazer a algum tempo, e só ontem resolvi usar. Sou uma pessoa que não tenha nenhum tipo de frescura enquanto a roupa de marca, o mais importante é eu estar me sentindo bem.
Achei interessante mandar fazer esse vestido, com esse detalhes nas costas. Pois não fica uma coisa vulgar, já que na frente ele é totalmente coberto, sem decotes... Esses detalhes de tiras, ficou uma coisa bem diferente, e da todo um charme.
Já que o vestido é todo amarelo, escolhi colocar essa minha sandália de estampa de oncinha, que por sinal ta super tendência estampas de bichos. Essa sandália é super linda, mas tem apenas um defeito: Desconfortável ;/ pena né? não tem coisa pior que sandália assim, mas como eu ia ficar a festa sentada (pois meu pé ta meio 'desmentido), não teve nenhum problema.
Outra coisa que eu usei que também esta super tendência, foi o MAXI COLAR! Não sou muito fã de colar, mas esse é tão lindo que nem pensei duas vezes, até porque meu look precisava de algo para dar mais um Tchan ;p hihi. Usei um brinquinho de bolinha pequena, pois como o colar já tem muita informação, e o alvo de destaque era ela, o brinco teria que ser simples.
Na make, fiz uma coisa bem diferente, na verdade não foi eu. Meu padrinho é cabeleireiro e maquiador profissional, e foi ele quem fez o meu cabelo (uma escova básica, com as pontas mais onduladas), e minha make também, ao contrario do que eu sempre faço, puxadinho no final do olho, embora meu olho seja pequeno e não seja o recomendado, pois fica menor ainda. Ele fez uma sombra para abrir mais meu olhar, e deu certo, meu olho ficou bem maior ;D na minha sobrancelha: ele deu uma contornada, pois ela é bastante falhada e bem clarinha, usou um iluminador nas áreas dos olhos, e nos lábios: um Gloss rosinha.
E para finalizar, usei uma bolsinha de mão marrom. Lembrando que, se você for usar um vestido amarelo, pode usa-lo com uma sandália preta, marrom, marfim ou se você quiser chamar mais atenção, uma sandália azul escuro vai ficar super lindo. e ae meninas, gostaram? espero muito que sim. Gostaria que vocês deixassem seus comentários, se gostaram dessa postagem, e se querem que eu continue postando sobre outros looks... Vou ficar bastante feliz com a sua opinião. Vou ficando por aqui, Um grande Beijo ;*

21 comentários:

  1. Super Amei o look!!!
    Tenho bastante receio com o amarelo, (mas confesso que vi uma sandália amarela, linda, experimentei e ficou deslumbrante) e não sou fão da estampa de oncinha em sandálias, mas é muito bonita (pena que é desconfortável né) e a combinação ficou muito boa mesmo. O colar não faz meu tipo, então você ter dosado o tamanho do brinco deixou o conjunto bem harmonioso, e bonito, pois como você disse o colar já tinha muita informação, então não iria ficar legal um brinco enorme né. E a bolsinha de mão é um luxo.
    Ah, a make também ficou ótima, bem discreta sem deixar de chamar atenção.
    Enfim, o conjunto da obra está super aprovado.
    Bju
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sim, vou preparar uns vídeos e posto aqui. obrigado pela dica ;D

      Excluir
  3. Linda, amei o look. Ganhou uma nova seguidora ;)

    ResponderExcluir
  4. Tava muito lindo o look, vi vc pessoalmente com ele lá no níver,, amei :)

    ResponderExcluir
  5. Que sapato é esse colega? puro luxooooo!
    confesso que não gosto de amarelo, mas ficou lindo no seu tom de pele e com o sapato, amei!

    arrasou

    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  6. ooii,super adorei o look! Será que vc poderia fazer um video de make? adoroo aquele 'puxadinho' no olho que vc faz.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, estou preparando um vídeo com esse 'puxadinho'. que bom que você gosta. hihi ;*

      Excluir
  7. Virei sua fã agora! Tudo muito perfeito :)
    Isso é só começo de muito sucesso! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei , principalmente essa sua sandália , aonde vc comprou ?

    ResponderExcluir
  9. Ameiii vestido mais axei seu rosto escuro e estranho......vç tem quee sair dessa linha claudia leitte.....axo muito forçado...beeijos

    ResponderExcluir