quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Look: White + Pink.

Oi minhas Lindezas, tudo bem?
bom, hoje vou mostrar o look que eu usei no réveillon, foi bem simples (achava que ia passar na praia). enfim, vamos ver...

                   

como de costume, gosto de passar toda de branco e apenas os acessórios de cor. nessa ano, apostei no Pink, além de ser minha cor preferida, está super em alta. a blusinha amarrada na barriga da um charme, o short é um branquinho básico. os acessórios foram: pulseira de spikes (in love) bolsa de lado pink, havaianas de carveirinha, um relógio simples branco. usei meu batom rosa chiclete da Avon, que é belíssimo. :)
   

ha ia esquecendo, to in love com meu anel de falange *-* hihi. Gostaram? espero que sim, qualquer coisa me deixa um comentário. espero que nesse ano, eu consiga postar todos os dias pra vocês :) obrigado. beijos :*

Um comentário:

  1. Linda,amei seu look,arrasou
    Linda as unhas,amei a Havaiana
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir