quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Dote- poderosa e cristais dourados.

 
oi meninas lindas, tudo bem?
gente, minha mainha comprou uns mimos pra mim. uns 30 esmaltes lindíssimos acredita? tou louca aqui, e são de marcas variadas e baratas. então, escolhe esses 2 lindos que amei de cara. o laranja é super cremoso e o dourado lembra um da impala, ele tem uns cristais que dão toda a diferente. tirei várias fotos pra vocês verem, com e sem flash, vamos ver...

  

 

 
e ai, o que acharam? eu estou amando, e louca pra usar os outros *-* hihi. pois é, foi isso meninas. até a próxima postagem, mas vou dizendo pra vocês que eu super recomendo esses esmaltes, tem secagem super rápida, e sem contar que a cor é fantástica. beijos mil :*

6 comentários:

  1. é lindo mesmo.
    menina e em fortaleza vende dote é??
    pensei que nem vendia.
    bjuhs e otima quinta.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essas duas cores só qe é da impala tanb gostei bejo;

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo. Gostei da cor, é a minha c@r@!!!
    Gata, tá na hora de cê mudar a idade do perfil né, afinal a senhorita já tem belíssimos 20 anos. Intrometida eu né.!@?
    Bjão
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Dá uma olhada nesse blog, é de jornalistas do Jornal O POVO, que aliás tem alguns blogs sobre beleza, que acho que vc vai se interessar.

    http://blog.opovo.com.br/penteadeiraamarela/

    Abraço
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adore essa cor, ficou linda mesmo!! Adoroo!! rsrs
    Beijos, fique com Deus!!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir